Etiquetas: gerador de funções eletrônica, gerador sinal, gerador de funções aleatórias, gerador de sinal função, fy6 gerador de funções, gerador de funções digital, gerador de funções jds, analogico gerador de sinal, gerador de funções kit, mini gerador de sinal.

R$65.14 R$76.60
  • Disponível
  • w39245


  • Certificado: NONE
  • Número do modelo: ATMEAG328P
  • Nome da marca: TCXRE
  • Tamanho do Mostrador: 3.0-4.9 polegadas
  • Suprimentos para bricolagem: elétrico
  • Origem: CN (Origem)


RM1307731648960339

Nova versão v1.13 pode testar o ds18b20 e dht11 e ir_decoder

Use cristal 16mhz, velocidade de teste mais rápido!

A versão mais recente pode testar o ds18b20 e dht11 e ir_decoder

Potência: o verificador do transistor pode ser alimentado de 6.8v-12v dc. Isto pode ser alcançado por uma bateria de 9v layer-built. Dois 3.7v bateria de lítio-íon em série. Ou adaptador AC. Quando ligar, a corrente é de cerca de 30ma em dc 9v.

Controle: o verificador do transistor é controle por um "codificador giratório do pulso com interruptor", ou curto por "rpews", este componente tem quatro modo de operação, um tempo curto pressiona o botão, pressione e segure, esquerda e direita gire o botão. Quando o verificador do transistor é alimentado. Um curto tempo de imprensa do rpews irá ligar o verificador do transistor, e iniciar um teste. O verificador do transistor aguardará a entrada do usuário no final de um teste. Durante um final do teste, e antes que seja desligamento automático. Um longo tempo de imprensa ou rotação da esquerda e direita os rpews entrarão no menu de função. No menu função, um ">" na coluna esquerda para indexar o item de menu selecionado. Para inserir a função específica, basta clicar nos rpews. Dentro da função específica, pressione e segure o botão vai sair e voltar para o menu de função.

Teste: o verificador do transistor tem três ponto de teste (tp1, tp2, tp3), dentro do soquete do teste, os três é alocação como segue.

No lado direito do soquete de teste é a almofada de teste smt, também tem número para identificar cada um.

Quando teste dois componentes de chumbo (resistor, capacitor, indutor), os dois chumbo pode selecionar qualquer dois ponto de teste. Se tp1 e tp3 forem selecionados, o teste entrará no "modo de teste da série" quando o teste for concluído. Caso contrário, o teste é começar de novo por uma imprensa de curto prazo rpews.

Atenção: todas as maneiras certifique-se de descarregar capacitores antes de conectá-los ao testador! O testador pode ser danificado antes de você ligá-lo. Há apenas um pouco de proteção nas portas do mcu. O cuidado extra é necessário se você tentar testar componentes montados em um circuito. Em qualquer caso, o equipamento deve ser desconectado da fonte de energia e você deve ter certeza de que nenhuma tensão residual permanece no equipamento.

Auto teste e calibração: o teste do auto pode ser preparado conectando todos os três pontos de teste junto e empurrando dos rpews, a cor do lcd do verificador mudará à fonte branca e ao fundo preto. Prompt string "modo selftest ..? ", para começar o auto teste, os rpews devem ser pressionados novamente dentro de 2 segundos, caso contrário o testador continuará com uma medição normal. Agora auto teste é começar, o testador irá pedir-lhe para a próxima etapa. Espere por um tempo até que a corda de alerta "isole sondas!", nesse momento remova a conexão dos três pontos de teste. O testador vai esperar até sentir a desconexão. Então testador continuar o processo de auto teste. Se esta é a primeira vez uso auto teste (o verificador do transistor é montar por si mesmo a partir do zero), verificador em breve alertará a corda "1-|-3 > 100nf", um capacitor com qualquer capacidade entre 100nf e 20µf conectado ao pino 1 e ao pino 3 é necessário para a última tarefa da calibração, Você deve conectar o capacitor, não antes que este texto seja mostrado. Com este capacitor a tensão de deslocamento do comparador analógico será compensada para uma melhor medição de valores de capacidade.

Especial usando dicas: normalmente o testador mostra a tensão da bateria com cada início. Se a tensão cair abaixo de um limite, um aviso é mostrado atrás da tensão da bateria. Se você usar uma bateria 9v recarregável, você deve substituir a bateria o mais rápido possível ou você deve recarregar. A tensão de alimentação medida será mostrada na linha de exibição dois por 1 segundo com "vcc = x. xxv". Não pode repetir muitas vezes, que os capacitores devem ser descarregados antes de medir. Caso contrário, o testador pode ser danificado antes que o botão de início seja pressionado. Se você tentar medir componentes em condições montadas, o equipamento deve ser todas as maneiras desconectadas da fonte de energia. Além disso, você deve ter certeza de que nenhuma tensão residual reside no equipamento. Todo equipamento eletrônico tem capacitores dentro! Se você tentar medir pequenos valores do resistor, você deve manter a resistência dos conectores e dos cabos da tomada em mente. A qualidade e condição dos conectores da tomada são importantes, igualmente a resistência dos cabos usados para a medida. O mesmo está em vigor para a medição esr de capacitores. Com cabo de conexão pobre um valor esr de 0.02ohm pode crescer a 0.61ohm. Você não deve esperar muito boa precisão de resultados de medição, especialmente a medição esr e os resultados da medição de indutância não são muito exatos

Componentes com problemas: você deve ter em mente, interpretando os resultados da medida, que o circuito do verificador do transistor é projetado para pequenos semicondutores de sinal. Na condição normal da medida a corrente da medida só pode alcançar aproximadamente 6 ma. Os semicondutores de potência muitas vezes causam problemas por causa da corrente residual com a identificação e a medição do valor da capacidade de junção. O verificador muitas vezes não pode entregar corrente de ignição suficiente ou corrente de retenção para tiristores de potência ou triacs. Assim, um tiristor pode ser detectado como transistor npn ou diodo. Também é possível, que um tiristor ou triacis detectado como desconhecido. Outro problema é a identificação de semicondutores com resistores integrados. Assim, o diodo base-emissor de um transistor bu508d não pode ser detectado pela razão do resistor interno conectado paralelo 42ohm. Portanto, a função do transistor não pode ser testada igualmente. O problema com a detecção também é dado com transistores power darlington. Podemos encontrar frequentemente resistores de base-emissor internos, o que torna difícil identificar o componente com a corrente de medição subdimensionada.


Maripath22
2020-11-20
5/5
Cheio de trabalho. Versão FW: 1.13k
Thebuffalodesign
2021-01-04
5/5
OK.

Escreva um comentário

Produtos Relacionados